segunda-feira, abril 02, 2007



Já é bem cedo de segunda feira.
eu gosto disso, de dormir umas sete assistindo o segundo tempo da ultima rodada, de algum campeonato qualquer de futebol. ontem santos e ponte preta.
Bom, o interessante é o fato de ter sonhado muito, mas não o suficiente pra lembrar de algo. quase não o suficiente, por que eu lembro de algo sim. Lembro que tava sei lá aonde com sei lá com quem. e derrepente, repentinamente, na necessidade de tocar algo bom, alguém me dá o super disco dos muito afude dos the black crowes. o greatest hits. putz, algo capaz de deixar qualquer um chorando, se dedicar algum minimo de atencao ao som. uma prova raríssima de rock in roll nos dias de hoje.
Bom, me chamou atencao, porque foi algo realmente plin. tipo algo marcante, tipo a pessoa me apontou o cd na cara e ficou segurando, aquela imagem da capa do disco tipo paralisou por alguns instantes, o bastante para eu poder congelar na minha memória e lembrar na vida real. boam, certamente é um disco que marca muito minha vida.
principalmente aquela musica, bad luck blue eeeyyess, good bay. bad luck , blue eeeyysss. blue eeyssssssssssssss.
agradeco a guilherme lazzari que me deu de aniversário a uns dez anos atrás. cara ainda tenho o cd com encarte e tudo, e nao ta falhado. bom, quem quiser os cara sao foda mesmo. tenho tambem aquele duplo com page e musicas do led.
rock in roll.
a n

Nenhum comentário: